sábado, 10 de julho de 2010

Clash Club - 8 Julho 2010


Numa noite despida em que os sedentos almejam embargar os seus corpos na música que eleva os ouvidos, o Clash Club presenteia-nos com os aclamados The Bloody BeetRoots Death Crew 77, Cpt. Luvlace, Crisis e Double Damage.
Ao bater da meia noite Cpt. Luvlace partilha os seus pratos numa pista pouco adornada, onde os figurantes nela repousavam.

Uma voz feminina faz romper a indolência presente na plateia, apelando que os mesmos se aproximassem do palco. Crisis, surge oportunamente para animar os ânimos. O trio vindo do Porto mescla o punk, metal e electroclash, soando-nos a algo semelhante a Crystal Castles. Destacam-se os temas na sua actuação, o cover "Crystalised" dos The XX, "Out In The Twilight" e "Covens". O público mostrou-se agradado e surpreendido com a prestação.

Segue-se a entrada mais aguardada da noite, The Bloody Beet Roots compostos por Sir Bob Cornelius Rifo e Tommy Tea, embebidos em máscaras sombrias traduziram num ambiente lúbrego explosivo. O tema "Domino" deu inicio à histeria que levaria o público ao rubro ate ao final da actuação. Outros catalisadores, como "Woop Woop", e a tão esperada "Warp" fez elevar o frenesim intenso, onde os corpos ja se adivinhavam meios despidos. Os italianos ainda nos contemplaram com algumas remisturas: "Escape" (The Toxic Avenger). "Second Lives" (Vitalic) e "Welcome" (Etienne de Crécy). No términus da performance, as vozes da ala presente ecoavam por "Bloody" ao som de "Cornelius" em tom de despedida.

Num Sá da Bandeira a meio gás, restam os resistentes que ainda auferem energia para dançar ao som de Double Damage, uma dupla de caveiras fazem ouvir os Boys Noize, AutoKratz ou The Subs. Responsáveis pelo fecho da noite, e da última edição no Clash Club que faz uma pausa para férias.

Num line up irreverente ao longo de todas as edições do Clash Club, fica a certeza da marca incontornável que estas noites proporcionaram aos que nelas estiveram presentes.




Reportagem em formato áudio, fazer o download aqui

0 comentários:

Postar um comentário