quarta-feira, 24 de novembro de 2010

REPORTAGEM CLASH CLUB 20 de Novembro de 2010 - Teatro Sá da Bandeira



O jorrar intenso de precipitação que se abateu na Invicta, não foi impedimento para mover a histeria que se fez sentir no Teatro Sá da Bandeira com a presença dos GE:EK, Sound of Stereo e Gtronic.

Esta edição do Clash Club iniciou-se com a actuação dos GE:EK, uma dupla portuguesa que se faz representar pela Positiva Agency. As sonoridades do electro condimentaram uma sala que se preparava para o que vinha a seguir.

Os Sound of Stereo, vindos da Bélgica, regressaram ao Porto, para a apresentação do seu novo EP Helium. Na espiral voluptuosa dos corpos a diluirem-se na música surgem com realce impetuoso os dirty basslines ao sabor estonteante dos pratos desta dupla

Gtronic, conterrâneo dos Sound of Stereo, reconhecido pelo seu electro-house, foi a presença mais aguardada da noite. Com o seu remix da Warp dos The Bloody BeetRoots, inflamou a audiência que regurgitava as suas vozes opulentas ao som deste tema.

O Clash Club terminou com a actuação dos GE:EK que na recta final do seu set fizeram dançar os resistentes com Phantom II dos Justice (remix dos Boys Noise).

Nestas noites em que o sono perdido se imputa na exaltação dos sentidos, o ClashClub, torna-se sinónimo de um extravasar auditivo.

1 comentários:

bruno couto disse...

foi uma grande noite sem duvida ;) Bruno c.

Postar um comentário